sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje eu acordei mais triste

Consegui migrar o blog... beleza , esses tutoriais da net são o máximo!!
Hoje teve prova de estatística, não achei difícil, fiquei com pena dos colegas que não conseguiram fazer...
Acho que estou com algum distúrbio mental. Parece que não consigo ligar as ideias na minha cabeça. Um desanimo terrível... pelo menos a tarde. Tenho um trabalho pra entregar e ele simplesmente não sai!!
Motherfucker!!

Eu estava surperanimada com o feriado, iria pra Bertioga. uma tradição já quase 10 anos de viagem em família, na mesma casa, com a mesma senhoria, D. Sofia, simpática, doce, uma amiga, já.
Ontem recebemos a noticia do seu falecimento, que tristeza!! Pela amiga querida, pelo passeio perdido, sem chance de conseguir outra casa (Ninguém quer ir pra Bertioga mais). Minha sobrinha querida de 6 anos ficou inconsolável, estava cheia de expectativa...

Agora só nos resta as boas lembranças, as fotos... e planos novos para a próxima viagem.
Mas tá difícil... estou com dificuldade pra dormir e quando durmo tenho sonhos estranhos.
Acho que vou pedir pra celebrar uma missa pra alma dessa amiga querida.

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário