quarta-feira, 27 de abril de 2011

outono

Nossa, hoje eu me dei bem, tanto na prova quanto no trabalho.
A prova de Teoria das organizações, temidissima por todos, foi super fácil. O trabalho que apresentei em nome do grupo também não foi difícil. O duro é aguentar trabalhos somente lidos e não interpretados. Mas todos tem seu valor.
Uma dica: Nunca diga alguma pergunta? (principalmente se for perto de mim)
Chegou um friozinho por aqui, um vento frio e forte com uma garoa gelada me aguardava no ponto de ónibus...Minha sinusite também deu as caras.

Ah, esqueci de falar do feriado, duas das minhas irmãs vieram de Sampa e aproveitamos pra dar um passeio em Clube daqui, as minhas sobrinhas se esbaldaram com o parque aquática , alias nós também! Graças a cunhada do meu irmão que teve a ideia e  arrumou convites pra todos. 
Na foto estão minha irmã, minha cunhada e as minhas sobrinhas amadas: Laura e Joana (a menor).

Tem coisa que é legal, tem coisa que é "superlegal"!! Essa foi...

E eu fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário